Fornecedores, vamos falar sobre padronização?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá,

Hoje vamos conversar diretamente com os licenciados, os fornecedores!

Bem, imagine uma partida de futebol sem o trio de arbitragem: sem cartões, impedimentos, controle de tempo ou de substituições. Todo mundo que já jogou uma “pelada” sabe que o jogo pode até acontecer, mas uma série de problemas e desentendimentos podem surgir. Isso ocorre por um simples motivo: quando não há um padrão estabelecido, cada um joga conforme as próprias regras.

Atualmente o mercado de licenciamento possui diversas rotinas diferentes, o que causa trabalho e dificuldade na gestão dos contratos, produtos e royalties. Por não haver um processo padronizado, os Fornecedores, precisam adaptar-se à realidade de cada cliente (marca ou clube de futebol), e passam a lidar com uma série de planilhas e controles que custam tempo e dinheiro.

Mas temos boas notícias! A primeira é que existe uma forma de garantir:

  • Que todos os envolvidos percorram um mesmo fluxo;
  • De modo padronizado e automatizado;
  • Com armazenamento seguro das informações;
  • De forma ágil e eficiente, controlando desde a assinatura do contrato até a apuração dos royalties e garantias mínimas.

Gostou? Agora vamos à segunda boa notícia: estamos falando do Royalty Controller, um software que você pode utilizar para gerenciar todos os seus contratos de licenciamento.

Não perca mais tempo, acesse nosso sistema, cadastre todas suas marcas/clube, adicione os contratos, cadastre os produtos e mantenha todas as informações em um único canal, poupando tempo no fechamento de royalties e possível desencontros de informações.

Um abraço e até a próxima!

Bruno Koerich de Paula

Diretor Executivo na License Solutions - Soluções inovadoras em licenciamento de marcas e controle de royalties.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *