Resumo de 2015 e projeções para 2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos começando mais um ano, que promete ser um desafiador para o segmento de licenciamento e royalties em geral.

Nós, da License Solutions, conseguimos superar diversas barreiras e terminamos o ano com saldo extremamente positivo. Novos clientes, novos contratos, excelentes parcerias e resultados expressivos.

Avaí Futebol Clube, Londrina Esporte Clube, Joinville Esporte Clube e Paysandu Sport Clube são nossos clientes em nossa solução de gestão completa de licenciamento. Ao todo, temos 89 contratos entre estes clubes e fornecedores licenciados, movimentando R$  1.800.000,00 no mercado em venda de licenciados dentre os 1.034 produtos aprovados existentes.

Além de nossa solução completa de gestão de licenciamento, lançamos, no final do ano, uma solução de prospecção de novos negócios, para aqueles licenciadores que precisam de um braço comercial para dar um up na captação de novos negócios. Nosso primeiro cliente é o artista Luciano Martins e em breve deveremos anunciar as primeiras parcerias concretizadas.

Por fim, nosso software, o Royalty Controller foi adotado por inúmeros licenciados e licenciadores, se tornando uma referência na gestão facilitada dos processos do licenciamento, com foco principal no controle dos royalties gerados.

Acreditamos que 2016 trará novos desafios e estaremos, juntos, preparados para enfrentá-los.

 

Um abraço e feliz 2016!

Bruno Koerich de Paula

Diretor Executivo na License Solutions - Soluções inovadoras em licenciamento de marcas e controle de royalties.

Você pode gostar...