[Novo Cliente] Santa Cruz FC adota Royalty Controller para gestão do licenciamento de sua marca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O Santa Cruz Futebol Clube, após realizar alterações em sua estrutura administrativa, investiu na equipe interna para gerenciar e controlar o licenciamento de sua marca. Para iniciar o trabalho, Jorge Duarte, gestor de licenciamento, foi ao mercado buscar uma ferramenta que pudesse auxiliar na gestão dos contratos com os fornecedores licenciados do clube.

 

A solução

 

Buscando suprir as necessidades do clube, a License Solutions ofereceu o software Royalty Controller que tem como principal objetivo simplificar e facilitar os processos na área de licenciamento, tornando a gestão mais ágil, segura e transparente.

 

Conheça mais sobre o Royalty Controller

 

O resultado

 

Através do Royalty Controller, todos os contratos de licenciamento do clube estão sendo gerenciados pelo software, garantindo mais praticidade e segurança para o processo. Proporcionando ao Santinha, como é carinhosamente conhecido, um melhor relacionamento com seus fornecedores.

 

Conheça as soluções trabalhadas pela License Solutions

 

Sobre o Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz Futebol Clube, de Recife, foi fundado em 1914 e é um dos clubes com maior torcida no Brasil. Força e tamanho comprovado através da média de público no jogos em casa. O clube é o atual campeão da Copa Nordeste e disputa a série A do Campeonato Brasileiro.

Bruno Koerich de Paula

Diretor Executivo na License Solutions - Soluções inovadoras em licenciamento de marcas e controle de royalties.

Você pode gostar...