Licenciado: Não esqueça de aprovar seus produtos!

3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 3 Filament.io 3 Flares ×

Olá, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre uma questão muito importante no relacionamento entre licenciados e licenciadores: a aprovação de produtos.

Muitas vezes o licenciado, querendo comercializar rápido os produtos acaba atropelando alguns processos muito importantes, como a aprovação do produto junto ao seu licenciador.

Encontrar um produto no mercado que não passou pela análise do licenciador, além de extramente desgastante é considerada uma falta gravíssima de contrato, passível de multa e até rescisão contratual.

Encaminhe todos seus produtos para que os licenciadores os analisem e os aprovem antes de dar início a sua comercialização. Com certeza a análise deles poderá prevenir erros de aplicação da marca, cores, formatos, entre outros detalhes, além de podem contribuir com dicas importantes para uma melhor performance no ponto de venda.

Não esqueça, aprove seus produtos!

Se você já é cliente da License Solutions sabe que, através do Royalty Controller o processo de aprovação do produto é super simples e fácil. Você cadastra todas as informações e fotos para que o licenciador aprove ou reprove seu produto, permitindo inclusive que seja redigida uma mensagem com o motivo da reprovação. Além disso armazenamos um fluxo de informações sobre datas e horários das alterações realizadas, mantendo um histórico das atividades relacionadas ao produto.

Ainda não é nosso cliente?

Acesse o Royalty Controller e entre em contato conosco.

 

 

 

 

 

Bruno Koerich de Paula

Diretor Executivo na License Solutions - Soluções inovadoras em licenciamento de marcas e controle de royalties.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *