Novo cliente: Figueirense Futebol Clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Nada mais oportuno que esse momento para anunciar o nosso novo cliente: Figueirense Futebol Clube

O clube vem se reerguendo dos últimos acontecimentos e, impulsionado pela força da torcida, está apostando em novos tempos.

Para colaborar com esse projeto, a License Solutions tem orgulho em anunciar que está expandindo sua parceria com o clube!

O Figueira foi um dos primeiros clubes a utilizar nosso software, o Royalty Controller, que realiza o controle e apuração dos royalties gerados pelas vendas. Posteriormente, nos concedeu a autorização para realizar a prospecção de novas oportunidades de negócios, através do Portal do Licenciamento e, agora, optou por ter nossa solução completa.

Seremos responsáveis por realizar a gestão dos contratos de licenciamento e apuração de  royalties, garantindo que o clube receba todos os valores proveniente dos royalties gerados.

Nosso papel é servir de apoio ao clube, visando facilitar a experiência do Figueira durante a jornada com o licenciamento de produtos, com soluções de ponta a ponta para todo o processo: da negociação do contrato até a prestação de contas dos relatórios dos royalties gerados.

“O Figueirense Futebol Clube está cada vez mais querendo aproximar-se da torcida que tanto vem nos apoiando e continuar a nossa retomada. Percebemos a carência do departamento de licenciamento do clube e fomos atrás de uma solução que nos desse todo suporte técnico e profissional que precisávamos.” disse Júlia Pacheco, gestora de negócios do Figueirense.

Bruno Koerich, CEO da License Solutions, comentou o acerto da parceria: “É com muita honra que temos o prazer de ter o Figueira em nosso portfólio. O clube atravessa um novo momento e nos enxerga como um parceiro para a profissionalização de seu departamento de licenciamento de produtos. Essa é mais uma das provas que estamos trilhando o caminho certo e nos firmando, cada vez mais, no cenário nacional do futebol.”

Sua empresa deseja licenciar os produtos do Figueira? Clique aqui!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *