Goiás Esporte Clube investe em tecnologia para a gestão de licenciamento de produtos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O Goiás Esporte Clube, um dos maiores representantes do futebol do país, fechou uma parceria com a License Solutions, uma startup catarinense que oferece soluções tecnológicas para o mercado de licenciamento de produtos.

Contando com a prestação de serviços da empresa, o Goiás terá como aliada as ferramentas e o suporte técnico da License Solutions para lidar com a gestão de seus contratos de licenciamento, utilizando o software desenvolvido pela empresa, o Royalty Controller, que oferece o suporte para realização das tarefas de cada etapa que envolvem um contrato de licenciamento. Além de automatizar a cobrança dos royalties gerados pelas vendas do produtos licenciados do Verdão. 

Com o software, a jornada da gestão do licenciamento de produto torna-se mais transparente e confiável, uma vez que é possível acompanhar através de dashboards e relatórios todos os números de vendas de produtos e royalties arrecadados, garantindo maior controle em relação aos valores que gerados e cobrados pelo clube.

O clube terá controle e conhecimento do que está acontecendo com o setor de licenciamento e, do mesmo modo, aumentará a produtividade gerando novas oportunidades de negócios de licenciamento, ampliando as receitas para o clube.

Por isso, a marca do clube também estará disponível no Portal do Licenciamento, marketplace para o mercado de licenciamento de produtos onde torna possível a conexão entre indústrias e a marca para geração de novos negócios, com o intuito de aumentar assim o mix de produtos licenciados do clube

Você pode gostar...